PARA QUE SERVE BANDIDO? ALGUÉM JÁ DESCOBRIU ALGUMA SERVENTIA?

Bandidos invadem uma fábrica de roupa onde haviam 15 bolivianos, levam três mil e quinhentos reais, depois, sem nenhum motivo, aponta a arma para a cabeça de uma criança de cinco anos que estava com a mãe, a mãe se ajoelha, pede clemência e o bandido impiedosamente atira, mata e vai embora.

Quando alguém fala em pena de morte logo aparece os puritanos para defenderem esses assassinos que queimam pessoa viva por ter apenas trinta reais na carteira, pessoa indefesa, mulher. Não é só os que mamam nas tetas dos órgãos dos direitos humanos, a sociedade inteira é contra a pena de morte, só não entendo o porquê. 

Diariamente morrem, de maneira banal, pessoas úteis à sociedade, indivíduos que passaram a vida estudando e a família fazendo das tripas coração para formar o filho e, de repente, vem um vagabundo, sem compaixão, tira a vida dessa pessoa, como no caso da dentista dos trintas reais. 

Enquanto isso o assassinato com requinte de crueldade fica cada vez mais requintado. Já não sabemos mais se são bandidos ou psicopatas que simulam o roubo para matar e saciar o prazer de ver o sofrimento da vítima e da família da vítima. É isso!

Hesíchio Vieira

ET

Pensamenteando

Dia das Mães

Insensatez

Indignação

Bom Velhinho

Pai

Constituinte do PT

Conquista na Rua

Até Quando

Cadeira Eletrica

Dilma Guerreira


Nome:

E-Mail:

Título da Crônica

Publicar Comentário.